17.9.08

O FOLHETO EVANGELÍSTICO

Vou descrever a cadeira que estou assentado: Seus quatro pés são de um formato quadrado, o assento é de um tecido grosso, como veludo; o encosto chega até os meus ombros com uma leve inclinação para trás. É da cor tabaco, com folhas de madeira entrelaçadas enfeitando-a como um cesto.

Agora, vou descrever a sensação de usá-la: Me dá firmeza. Não fica escorregando como as de um escritório, não me canso com este assento. Sua altura deixa meus braços confortáveis sobre a escrivaninha que uso.
Sentiu? Ah, eu já esperava... Você só consegue imaginar. Por mais que eu tente descrever, você não pode sentir o que sinto.

Posso descrever a você o sabor do "pintado na brasa" que comi à beira do rio Piracicaba, como é gostoso o perfume Opium que uso, e como é calçar este tênis Puma que dá a sensação de andar de meias pela casa. Porém, por mais que eu tente não consigo transferir a experiência de sentir a você.
Quando não conseguimos sentir o que outra pessoa diz, só nos resta imaginar.

Imagine ser "o melhor amigo" de uma pessoa importante.
Imagine um prêmio como: "No período de um ano, tudo o que acontecer com você o fará uma grande pessoa, e suas decisões lhe dará o melhor dos futuros".
Já imaginou ter isto garantido pro resto da vida?
Imagine o pavor sair da vida porque todos os dias você é amado, procurado por amor, não há mais razão para o medo, porque você é lembrado para receber o que há de melhor!
Já imaginou que um "sim", do coração, trás tudo isto à realidade?

Deus deseja que você viva a realidade de receber tudo do Seu amor. Ele não julga seus atos, não pede coisas estranhas, apenas responde ao seu coração. Basta apenas crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus, e confessá-lo como o único em sua vida, e você não viverá a imaginação, mas toda realidade do que é bom. Quando cremos e damos espaço, tudo é por conta dele!
Basta uma oração como esta:
"Senhor Jesus, eu creio em ti e o recebo em minha vida. Creio que podes me dar a Vida Eterna que existe somente em teu nome. Envolva-me com a segurança do teu amor. Peço perdão pelos meus pecados para iniciar esta caminhada contigo. Ensina-me a viver e jamais trocá-lo. Em teu nome faço esta oração. Amém!".
David, 17 de Setembro - 12:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário